Notícias

Copergás participa de encontro nacional da Abegás

O diretor-presidente da Copergás, André Campos, participou em São Paulo (SP), nos dias 11 e 12 de maio, de encontro da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado – Abegás. Representantes das concessionárias estaduais discutiram matérias relevantes – inclusive no campo legislativo – do momento atual e das perspectivas da distribuição de gás natural no País.

No primeiro dia do encontro, aconteceu a 24ª Assembleia Geral Extraordinária de Associados da Abegás.  Na pauta, além da abordagem de diversos temas, foi aprovada e apresentada a nova empresa associada, a Companhia Mato-Grossense de Gás – MT Gás, na categoria de Associado Colaborador.

Como associada anfitriã, a Comgás foi a responsável pelo segundo e último dia do evento. O diretor-presidente da concessionária paulista, Antonio Simões Rodrigues Junior, recebeu os participantes para uma visita técnica na sede da empresa.

Para André Campos, a união é fundamental para fortalecer o setor. “A troca de experiências entre as distribuidoras tem grande importância para o desenvolvimento do mercado brasileiro de gás. Precisamos estar juntos da Abegás, que está sempre alerta, desempenhando o papel de defender nossos interesses”, disse ele.