Notícias

Lounge Gourmet Copergás é uma das atrações da CasaCor 2021

Pelo quinto ano consecutivo, a Copergás é patrocinadora da CasaCor Pernambuco, tradicional mostra de arquitetura, paisagismo e decoração de interiores. A edição 2021 do evento foi aberta no último dia 28 e segue até 5 de dezembro, em pavilhão externo do Shopping Center Recife.
A Copergás está presente na exposição com um lounge gourmet, assinado pela arquiteta Rafaella Bittencourt. O ambiente é abastecido com gás natural e foi projetado de forma a garantir conforto e funcionalidade, transformando o espaço numa área prazerosa de convivência e aconchego. Durante a mostra, o Lounge Gourmet Copergás será utilizado para realização de eventos.
Para a Copergás, que tem o segmento residencial como uma de suas áreas de atendimento, é importante participar com destaque da CasaCor. Entre outros pontos positivos, a participação possibilita o contato com um público ligado ao segmento residencial: moradores, construtoras e profissionais das áreas de arquitetura, decoração de interiores e paisagismo.
A visitação ao ambiente da Copergás é aberta ao público no horário da exposição. Também fazem parte do setor com entrada franca: uma livraria da CEPE; uma loja de artesanato popular do Sebrae e da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco – Adepe; um café da Santa Clara e o bar Vivix+Carvalheira.
A primeira CasaCor Pernambuco foi realizada em 1996. Em 2020, em virtude da pandemia de coronavírus, recebeu o nome de Janelas CasaCor, e ocorreu em formato físico e digital. Agora em 2021 o evento volta a sua forma tradicional, com o tema “A Casa Original”, inspirado em “ancestralidade e pertencimento”.

Horário de funcionamento da CasaCor 2021:
Segunda a sábado – 14h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h
Ingressos e agendamento de visitas: https://casacorpe.byinti.com
Inteira: R$ 50
Meia entrada: R$ 25