Notícias

Copergás apresenta vantagens do gás natural canalizado em debate com síndicos

O diretor técnico comercial da Copergás, Fabrício Bomtempo, e o supervisor do segmento residencial da Copergás, João Guerra, representaram a companhia no evento Debate do Ano, que reuniu 200 síndicos, na última quarta-feira (11), no JCPM Trade Center. Na sua apresentação, Guerra destacou a atual rede de distribuição e os projetos de expansão na Região Metropolitana do Recife, reforçando os usos e vantagens do gás natural. O evento contou com o apoio da Copergás.
Entre as principais vantagens do gás natural canalizado, apontadas na apresentação, estão: a praticidade no abastecimento contínuo, o aproveitamento de espaço; a sustentabilidade e versatilidade do produto, considerando o uso variado em churrasqueiras, chuveiros e climatização, além da menor emissão de gases poluentes.
A Copergás também contou com um estande no local, onde o analista do segmento residencial Hugo Silveira disponibilizou informações sobre o gás natural canalizado, tirou dúvidas e realizou cadastro de possíveis consumidores.
O Debate do Ano é promovido pela revista Infosíndico, pelo 12º. ano consecutivo. Nesta edição contou com a participação de 10 empresas ligadas ao setor imobiliário e condominial.