Notícias

Copergás participa na Bahia de Encontro das Distribuidoras do Nordeste

                             Presidente da Copergás, André Campos, entre Valmor Barbosa (Sergas) e Hugo Figueirêdo (Cegás)

O presidente da Copergás, André Campos, o diretor Administrativo-Financeiro, Luciano Guimarães, e o diretor Técnico-Comercial, Roberto Zanella, participaram do Encontro das Distribuidoras de Gás Natural do Nordeste, realizado quinta-feira (11) e sexta-feira (12), em Salvador (BA).

A reunião foi promovida pela Bahiagás (Companhia de Gás da Bahia), e contou com as presenças dos presidentes e gestores de  oito distribuidoras da região: Copergás, Bahiagás, Algás (AL), Cegás (CE), Gaspisa (PI), PBGás (PB), Potigás (RN) e Sergas (SE).

No primeiro dia do Encontro, o tema debatido foi a mudança no suprimento do combustível. Os gestores da área, de cada Distribuidora, relataram as suas experiências com os novos contratos.

No dia seguinte, os presidentes das companhias discutiram os impactos causados pela conclusão da venda da Gaspetro e pela formulação das leis estaduais relacionadas ao gás natural e suas respectivas regulamentações. Outros assuntos abordados foram os projetos de biometano e hidrogênio verde e a implantação de Corredores Azuis.

Além de André Campos, o evento contou com a participação dos presidentes Ediberto de Omena (Algás); Luiz Gavazza (Bahiagás); Hugo Figueirêdo (Cegás), que é também presidente do Conselho de Administração da Abegás; Roberto Alves (Gaspisa); Jailson Galvão (PBGás); Marina Siqueira (Potigás) e Valmor Barbosa (Sergas).

Homenagem – A Bahiagás aproveitou a presença dos dirigentes das Distribuidoras do Nordeste para abrilhantar a inauguração da sua Galeria dos Diretores. Um espaço dedicado à história da Companhia e pensado para homenagear a contribuição dos seus dirigentes para o desenvolvimento da concessionária e do mercado de gás natural na Bahia.