Notícias

Copergás sedia encontro de SMS

             Começa hoje (14) na sede da Copergás, no Recife, e se estende até sexta-feira (16), o segundo encontro Petrobras SMS (Segurança, Meio ambiente e Saúde). O evento reúne 12 distribuidoras de gás natural do Brasil, no Recife, para discutir o plano de trabalho 2012.
            A abertura do encontro será feita pela diretoria da Copergás, às 13h30. Durante os três dias participam das discussões, além da Petrobras, representantes das distribuidoras Sergás, Cegás, Pbgás, Algás, Potigás, Sulgás, Msgás, Bahiagás, Gás Local, Compagás, Gás Brasiliano e Gasmig.
            A programação será conduzida pela engenheira de segurança da Petrobras, Paula Cristina Andrade. De acordo com o coordenador de QSMS da Copergás, Luiz Guilherme Monteiro, o encontro é importante para que as companhias de gás troquem experiências visando à melhoria contínua de seus sistemas de gestão de SMS.
            Além de apresentar e discutir o plano de trabalho 2012 proposto pela Gerência de Participações da Petrobras, o evento tem a finalidade de provocar debates sobre as principais dificuldades na implantação do sistema de gestão de SMS.
Fonte: Assessoria de Comunicação