Notícias

Espaço patrocinado pela Copergás na CasaCor fica em 2º lugar em ranking

A Revista SIM, periódico voltado a notícias nas áreas de arquitetura, design e paisagismo, divulgou em outubro um ranking com os sete melhores ambientes da CasaCor Pernambuco. O projeto patrocinado pela Copergás e assinado pelo escritório de arquitetura Dubeux Vasconcelos, Terraço Chanteclair Copergás, ficou em 2º lugar.

A curadoria de espaços para compor o Top 7 ficou por conta da arquiteta Sandra Brandão, que possui 37 anos de experiencia na área. Segundo ela, o espaço trouxe “uma composição arrojada, madura, um projeto muito equilibrado”. O projeto é composto por mezanino e pelo restaurante Moendo na Laje que está funcionando a gás natural.

“É importante pontuar que um dos nossos segmentos é o residencial e que ele está em expansão existindo uma avenida de possibilidades. Mostra-las num evento de grande porte como a CasaCor, que reune as inovações dessa area e um público em busca de inspiração, é uma otima janela de divulgação. O premio reforça o planejamento da Copergás em apresentar soluções de qualidade em todos os segmentos”, explicou Tiago Diniz, gestor de comunicação.

Com o tema “Corpo e Morada”, a CasaCor apresentou, neste ano, 26 ambientes que variam entre quartos, salas, cozinhas, lofts e estúdios, além de operações de restaurante, bar, café, livraria, galeria de arte popular e contemporânea e lojas. Confira o ranking completo:

 

  1.  Bureau das Artes > Módulo 4 Arq + Design
  2. Terraço Chanteclair Copergás > Dubeux Vasconcelos
  3. Bar VIVAZ > Vitru Arquitetura
  4. Casa Lírica > Ana Cristina Cunha
  5. Espaço Marrom > Lucio Moura
  6. Casa Coral > André Carício
  7. Living Gameleira > Luiza Nogueira

Pular para o conteúdo