Notícias

Fórum de equalização de editais é realizado em Recife

                 Começa nesta quarta-feira (18) e vai até a sexta-feira (20), no Hotel Atlante Plaza, em Recife, o 14º Fórum de Equalização de Editais, coordenado pela Copergás e promovido pela Mitsui Gás e Energia do Brasil em parceria com a Petrobras. Esta é a segunda vez que o evento ocorre na cidade e o último compromisso de Masayuki Yoshizawa como presidente da Mitsui brasileira, após quatro anos de atividades no país. O primeiro fórum na cidade foi o 7º, realizado em agosto de 2009.
 Nesta edição, o fórum vai reunir além da Copergás, representantes da Algás, Bahiagás, Compagás, PBgás, SCgás, Sulgás, Sergás e MSgás para discutir a padronização nos processos de licitações adotados pelas distribuidoras. De acordo com o consultor interno da Mitsui, Eduardo Requena a finalidade é buscar uma uniformidade entre as companhias de gás natural associadas à Mitsui.
As discussões sobre o tema começam às 8h30 nos três dias do evento. No primeiro dia, após a abertura, que terá a presença da Diretoria da Copergás, o principal assunto será projetos executivos. No dia seguinte, as apresentações giram em torno de capitação direcionadas para o segmento residencial. Já o último dia será dedicado a explanações e debates sobre fiscalizações. As atividades serão encerradas às 17h45 todos os dias.
Fonte: Assessoria de Comunicação