Notícias

Gás natural aquece ofurô em salão imobiliário

          Com um estande que recebe abastecimento contínuo de gás natural, a Copergás preparou um espaço diferenciado para o 4º Salão Imobiliário de Pernambuco. No local, que reproduz áreas de uma residência, a Companhia disponibiliza ofurô, chuveiros e torneiras que utilizam água aquecida por gás natural, além de fogão com chama produzida pelo combustível. O salão acontece até este domingo (dia 03), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
         O gás natural em residências é uma realidade em Pernambuco com uso em condomínios da Região Metropolitana. Atualmente, a Copergás conta com 8,7 mil unidades contratadas para uso do energético. A previsão é de que até o final deste ano o total atinja 13 mil consumidores individuais.
         Por ser um produto que produz queima limpa, o gás natural beneficia o meio ambiente e ainda garante economia em torno de 30% comparada a outros produtos. “Entre outras vantagens do gás natural, temos o fornecimento contínuo e a inexistência de armazenamento, o que gera maior segurança para o usuário”, defende o gerente de Comercialização Residencial e Comercial da Copergás, George Ferreira.
          O 4º Salão Imobiliário de Pernambuco reúne 32 empresas do setor imobiliário, três bancos e cartórios numa área de 14 mil metros quadrados. O local tem também praça de alimentação e área para recreação infantil. A expectativa de público é de 17 mil visitantes. No ano passado o evento foi responsável por 792 negócios fechados.
          O salão funciona de quarta a sexta-feira, das 15 às 22 horas. No sábado e domingo, abre as 10 e encerra às 22 horas. A promoção é da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário – Pernambuco (Ademi-PE). Outras informações podem ser obtidas no site www.salaoimobiliariodepe.com.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação