Notícias

Gás natural no preparo de sanduiches

       A partir deste mês, uma das mais tradicionais hamburgueria pernambucana passou a contar com o gás natural. A Laça Burguer, localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife é a primeira do ramo a utilizar o combustível. Na unidade o gás natural é usado para cozinhar com um consumo médio de 1 mil metros cúbicos/mês.
       A unidade do Laça Burguer passa a receber gás natural do Bolsão Piedade por meio de uma tubulação externa de 32 milímetros em PEAD (Polietileno de Alta Densidade) e interna, em aço, com ¾ polegadas. O gás natural abastece fogões, chapas e fritadeiras.
A franquia, que possui mais unidades no Recife e em Olinda, na Região Metropolitana, até o final de fevereiro leva o gás natural para a nova unidade, que será aberta no bairro de Boa Viagem, na Capital.
      Com o fornecimento para o Laça Burguer, a Copergás reforça o consumo no segmento comercial que atualmente alcança uma média de 7,7 mil metros cúbicos/dia. Ainda dentro do plano de expansão da Companhia, até o final de 2012 a distribuidora pretende oferecer gás natural para mais 80 estabelecimentos comerciais na região.
Fonte: Assessoria de Comunicação