A partir de hoje, a queda do combustível é de 14,8%

Notícias

Pernambucanos irão ganhar com redução das alíquotas de IPVA do gás natural

Em um gesto de grande sensibilidade social, o governo de Estado propôs e a Alepe aprovou ontem, dentre medidas do pacote fiscal, um IPVA mais barato para os veículos movidos a gás no valor de até R$ 100 mil. A alíquota agora será de 1,5% para esses automóveis. Foi um esforço conjunto que movimentou o time da Copergás, a secretaria da Fazenda, os nossos deputados e a governadora Raquel Lyra.

A sociedade pernambucana irá ganhar muito com essa decisão conjunta. Hoje há cerca de 100 mil automóveis a gás no estado, em geral táxis e veículos por aplicativo, conduzidos por profissionais que sustentam suas famílias por meio dessa ocupação.

Além da maior facilidade para adquirir seus automóveis, essas trabalhadoras e trabalhadores terão seus carros movidos por um combustível mais barato, a ponto de tornar suas atividades viáveis, e também muito menos poluentes.

Copergás irá retribuir à medida por meio de maiores investimentos para levar o gás natural cada vez mais aos pernambucanos – para as indústrias, comércio, residências e veículos automotivos.

 

Felipe Valença – diretor presidente da Copergás

Luciano Guimarães – diretor administrativo e financeiro da Copergás

Roberto Zanella – diretor técnico e comercial da Copergás

Pular para o conteúdo