Notícias

Programa de entrevistas é gravado em showroom da Copergás

   

O showroom da Copergás é destaque do programa RJ Entrevista – edição 2022, comandado pela jornalista e colunista social Roberta Jungmann. Algumas gravações estão sendo realizadas no espaço. Os vídeos são publicados no canal do YouTube da jornalista e divulgados em suas redes sociais e site.

No RJ Entrevista, a jornalista recebe sempre um convidado de sucesso em sua área profissional. Esta semana, foram entrevistadas a chef Carmem Virginia e a professora de português e redação Fernanda Bergamo. Anteriormente, participaram o cantor Silvério Pessoa; a empresária Juliana Santos e a influencer Nanda Figueiras. Outros nomes estão previstos para as próximas semanas.

“Quero agradecer à Copergás por proporcionar estas conversas maravilhosas”, diz Roberta Jungmann, que atua no jornalismo há mais de 30 anos e é colunista social do jornal Folha de Pernambuco. Ela vale-se dessa experiência para estabelecer um clima de informalidade e cordialidade no programa, obtendo o máximo de informações de cada entrevistado.

O showroom da Copergás oferece condições ideais para as gravações: iluminação e cores, acústica e espaço. Com cerca de 60 m², o ambiente foi inaugurado em 2019, com o objetivo de ser um local para recepção de clientes do gás natural e demonstração da diversidade do uso do combustível. Todos os equipamentos instalados no local – como eletrodomésticos e um ofurô – funcionam com gás natural. Desde a inauguração, no entanto, o showroom tem tido também outras finalidades que contribuem para divulgar a marca e os serviços da Copergás, como esta produção do RJ Entrevista.