Notícias

Sindicombustíveis homenageia Copergás

O presidente da Copergás, André Campos, foi homenageado pela diretoria do Sindicombustíveis-PE pelo apoio ao “desenvolvimento do mercado de revenda de combustíveis em Pernambuco”.

A homenagem ocorreu durante solenidade de posse da diretoria e do conselho fiscal do Sindicombustíveis-PE (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco) para o quadriênio 2022-2026. O presidente da entidade, Alfredo Pinheiro Ramos, entregou placa a André Campos, agradecendo pela “inestimável parceria”.

Participaram da cerimônia políticos, representantes de entidades do setor de combustíveis e donos de postos, entre outros. André destacou as ações da Copergás para o desenvolvimento do GNV (Gás Natural Veicular), na capital e no interior. Há três anos, Pernambuco possuía 50 postos abastecidos com gás veicular, e hoje são 93, comparou ele, ressaltando o ritmo de crescimento da interiorização do setor, que dispõe atualmente de unidades em todas as regiões do Estado – da Região Metropolitana ao Sertão.

“O GNV permanece como a opção mais vantajosa para os motoristas, e sua aceitação tem sido cada vez maior. Em maio, por exemplo, nós tivemos em Pernambuco 1.668 conversões, a maior do ano até agora. No Estado, a frota de veículos com GNV já passa dos 87 mil veículos. Nós da Copergás estamos trabalhando sem trégua para oferecer este combustível a usuários de todo o Estado”, disse André.

Pular para o conteúdo