Notícias

Sipatma começa com informação e humor

Informação e alegria na abertura da III Sipatma

O presidente da Copergás, Décio Padilha, destacou a proteção ambiental

   

Descontração foi o clima de abertura da III Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (Sipatma) da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) que ocorreu hoje (23), pela manhã. Cerca de 150 colaboradores da companhia assistiram a apresentação do grupo teatral do SESI-PE, que tratou, com humor e muitas brincadeiras, de questões de segurança, tema da edição deste ano da Sipatma.

O grupo interagiu com a plateia durante toda a apresentação, fez brincadeiras e levou alguns participantes para o palco. Em todos os momentos a segurança, convivência e atitudes corretas no trabalho foram abordadas. Ainda na abertura, o presidente da Copergás, Décio Padilha, destacou a importância das questões de segurança e da preservação ambiental para as futuras gerações.

Estavam presentes ainda, o diretor técnico-comercial da Copergás, Jailson Galvão, e todos os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), organizadora do evento. A III Sipatma Copergás prossegue até esta sexta (27), no Auditório da Copergás, no Recife, com palestras sobre educação do trânsito e acidentes domésticos, oficinas e visitas educativas, competições e sorteios de brindes.