Notícias

Copergás apresenta planos de investimento residencial na ADEMI-PE

A Copergás, por meio do diretor-presidente, Felipe Valença, e do diretor técnico-comercial, Roberto Zanella, apresentou nesta terça-feira (16) projetos de expansão da Companhia com foco no segmento residencial. O encontro foi um almoço na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI-PE). A equipe da Copergás contou também com a presença de João Guerra, gerente da GCRC, Vitor Diniz, coordenador de novos negócios e Fabiano Sabino, assistente do PRE.

A Copergás atende atualmente 77.886 unidades residenciais com previsão de expansão da cobertura para 10 mil residências por ano. “O gás de Pernambuco é um dos mais baratos do Brasil, isso é um atrativo para novos clientes”, afirmou Felipe Valença.

Além de acompanharem os projetos e projeções da Copergás, os associados da ADEMI-PE também puderam esclarecer suas dúvidas quanto ao uso do gás natural no segmento residencial. O Gerente da GCRC, João Guerra, destacou os projetos em andamento, como por exemplo, os bolsões Caruaru-2, Gravatá, Olinda-2, Paulista e Taquara Caruaru. “Temos que ter a visão de construir os bolsões criando anéis para que se mantenha a robustez do nosso sistema”.  Ao total são 11 novos projetos que captam 21.735 clientes. “A ideia é viabilizar as obras para condomínios que antes não tinham acesso”, pontuou.

Em suas falas, Felipe Valença e Roberto Zanella, destacaram a revisão do planejamento estratégico da empresa, visando aumentar a carteira de clientes no segmento residencial. A reunião na ADEMI-PE foi uma oportunidade de envolver empreendedores, empresários, construtores e administradores públicos no projeto de expansão de gás natural no estado de Pernambuco.