Notícias

Copergás lança campanha publicitária sobre competitividade do GNV

Durante o mês de junho a Copergás está veiculando nova campanha com intuito de reforçar as vantagens do Gás Veicular Natural (GNV) para os motoristas. As peças publicitárias incluem comerciais em rádio, outdoors, backbus (parte traseira dos ônibus), frontlights (painel de estrutura metálica, com iluminação externa e frontal) e faixas para postos de combustíveis.

Com o tema “Quem vai de GNV só vê vantagem” a campanha traz uma abordagem de comunicação popular e de fácil entendimento, apresentando um “boneco de posto” como principal personagem. Outro destaque são os comerciais para rádio, que expõem os diferenciais do GNV através de mensagens bem humoradas, na voz do comunicador “Mução”.

Por meio de mensagens diferentes, associadas ao mesmo tema, as peças demonstram as vantagens ao motorista que adere ao GNV, como a economia e a redução do impacto ao meio ambiente.

Anteriormente a Copergás obteve êxito com a campanha “Aí eu vi Vantagem”, que auxiliou a Companhia a alcançar números históricos no segmento veicular. No mês de dezembro de 2021, 1.755 veículos foram convertidos para GNV no Estado. Com isso, durante aquele ano, segundo dados do Detran-PE, mais 12.861 veículos passaram a ter como opção o abastecimento a Gás Natural naquele ano.

“As campanhas são ferramentas essenciais para o fortalecimento da marca Copergás e reforço das vantagens competitivas do GNV”, explicou Adriana Gomes, analista de mercado da Comunicação.