Notícias

Copergás lança manual para residências

                Para oferecer informações mais detalhadas aos usuários residenciais, a Copergás lançou o Manual do Consumidor Residencial com dados técnicos sobre o gás natural, dicas de segurança e meios de contato com a Companhia. O material, que fornece procedimentos para melhor aproveitamento do gás natural e dos aparelhos que utilizam o combustível, está sendo distribuído em condomínios do Grande Recife que utilizam o produto.
                Dividido em nove capítulos, o manual é composto por 23 páginas em formato 20x20cm e, na abertura, além da apresentação, traz um resumo sobre a Copergás e o gás natural. Também fazem parte da publicação capítulos sobre usos do gás natural, como ele chega ao consumidor, suas vantagens, como utilizá-lo bem, instalação de aparelhos, normas técnicas, segurança e relacionamento com o cliente.
                De acordo com o presidente da Copergás, Aldo Guedes, este é mais um “canal de aproximação com os consumidores do gás natural que esclarece questões importantes sobre o produto”.  Cada morador de condomínio recebe um manual após a conversão do prédio para o gás natural. Dessa forma, o usuário fica com o material para consulta cotidiana ou em caso de necessidade de acionar algum serviço específico.
                Em Pernambuco, o gás natural atualmente é utilizado em 2,9 mil unidades residenciais. Outros 6,1 mil contratos já foram firmados com a Copergás para fornecimento do produto. O residencial é o setor que mais avança atualmente na cadeia do gás natural no Estado. Além de residências, a Copergás também distribui o combustível para indústrias, comércio, veículos e cogeração de energia.
                 O consumo médio de gás natural em Pernambuco fica em torno de 1 milhão de metros cúbicos/dia. Fora o manual, também são canais de comunicação com o consumidor, o telefone 0800 281 2002 e o site da companhia www.copergas.com.br. A Copergás figura na relação da revista Exame Melhores e Maiores como oitavo lugar das empresas pernambucanas em crescimento no ano de 2009 com um índice de 3,7%.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Pular para o conteúdo