Notícias

Copergás marca presença em restaurante na CasaCor

A CasaCor 2023, o maior evento de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, teve inicio na última sexta-feira (22) e, pelo segundo ano consecutivo, está sendo realizada no histórico edifício Chanteclair, localizado no Bairro do Recife. A Copergás está patrocinando o evento pela sétima vez e, nesta edição, apoia o espaço “Terraço Chanteclair Copergás” que é aberto ao público.

No ambiente da Copergás, abastecido a gás natural, está funcionando o restaurante Moendo na Laje, sucesso gastronômico na cidade. O responsável pelo projeto foi o escritório Dubeux Vasconcelos Arquitetura que utilizou formas puras e simples, realçadas pelas cores, texturas e iluminação. O espaço possui também mezanino, proporcionando aos visitantes duas atmosferas diferentes e a oportunidade de conferir a estrutura original do Chanteclair.

Com o tema “Corpo e Morada”, a CasaCor apresenta, neste ano, 26 ambientes que variam entre quartos, salas, cozinhas, lofts e estúdios, além de operações de restaurante, bar, café, livraria, galeria de arte popular e contemporânea e lojas. As lojas e restaurantes possuem saídas para a rua, tendo assim, entrada franca. A mostra segue até o dia 5 de novembro e os valores de entrada são 80 reais a inteira e 40 reais a meia. Crianças até 12 anos não pagam.

 

SERVIÇO– CASACOR Pernambuco 2023

Local: Edifício Chanteclair – Av. Marquês de Olinda, 286 / Recife Antigo

Data: de 22 de setembro a 5 de novembro de 2023

Horário de funcionamento : de terça a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados e feriados, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 21h.

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia para estudante, professor, PCD, pessoas com autismo e com 60 anos ou mais mediante documento). Crianças até 12 anos não pagam. Obrigatória a apresentação de documentação.

Os ingressos podem ser comprados via https://appcasacor.com.br/events/pernambuco-2023/tickets ou na bilheteria no local.

Pular para o conteúdo