Notícias

Residencial demonstra vigor em Pernambuco

     Depois de fechar o ano de 2012 ultrapassando os 10 mil consumidores de gás natural no segmento residencial, a Copergás consolida o avanço do setor nos primeiros meses deste ano. Dados de fevereiro indicam que foram interligados sete novos condomínios, o que representa 241 apartamentos.

     Ainda de acordo com a Gerência de Comercialização Residencial e Comercial (GCRC) da Copergás, outros oito contratos com condomínios foram firmados, equivalente a 336 novos consumidores individuais. Para o diretor técnico-comercial da companhia, Jailson Galvão, o crescimento representa, além do empenho de toda equipe, uma nova visão da população com relação ao gás natural.  
     Os números também são promissores quando se referem ao setor comercial. No Shopping Center Recife, por exemplo, quatro novas unidades passaram a consumir gás natural, na praça de alimentação, o que fez o centro comercial atingir 18 estabelecimentos com o energético. Ao todo, Pernambuco já conta com 81 unidades comerciais que empregam o combustível em seu cotidiano.
     Atualmente a média de consumo de gás natural em Pernambuco fica acima de 1 milhão de metros cúbicos/dia. Nesta soma estão os setores industrial, veicular, comercial, residencial, cogeração e GNC (gás natural comprimido). A rede de distribuição da Copergás é superior a 500 km de gasodutos.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Pular para o conteúdo